5 dicas para comprar vestido de noiva da China

23 fevereiro 2016



Contando tudo sobre a experiência de noiva no Ali Express, 5 dicas para dar tudo certo!

A intenção era comprar um vestido bem moderno e simples em alguma loja física aqui no RJ. Pesquisei em muitos lugares e não achava nada no estilo em que desejava e que estivesse dentro do meu orçamento. Só encontrava vestidos de princesa, ou cheios de brilho. E como eu ia casar em setembro, mês das flores, muitas cores, desejava algo que combinasse com o estilo rústico, e com a grinalda de flores que iria usar, pois me casaria de dia.

Foi então que comecei a pesquisar sobre compras de vestido no exterior, como comprar no Ali Express. Encontrei cada modelo mais lindo que o outro. Existem diversos modelos de vestido no site, para noivas modernas, clássicas, boho, vintage etc.

Enfim, acabei comprando quase tudo pelo site, desde o véu até o sapato haha! 






Agora, vamos às 5 dicas para você fazer comprinhas de noiva no Ali Express. 

 1° Um ótimo vendedor está preenchido de estrelas, medalhas e coroas nas avaliações de compradores, verifique isso.


 2° Verifique se há comentários sobre o vestido (Em minha pesquisa encontrei vários comentários, com fotos inclusive. Noivas dizendo que amaram o vestido, dei sorte de achar comentários de brasileiras que compraram e aprovaram. Fiquei mais confiante!). 


 3° Após essas etapas converse com o vendedor, tire suas dúvidas. Use o tradutor de português para inglês, copie e cole para ele entender melhor.


 Tire todas as medidas do seu corpo de acordo com o modelo do seu vestido. Se preferir, peça para sua costureira tirar as medidas certinhas, mostre a foto do vestido a ela. 


  Faça a compra 5 ou 6 meses antes do casamento para dar tempo de chegar e sair tudo como planejado. (O meu chegou em 1 mês, foi muito rápido.) 


 Obs: Dependendo do valor do vestido e da sua sorte com a alfândega, você terá que pagar uma taxa quando o vestido chegar. No meu caso, mesmo pagando a taxa alfandegária que custou uns 200,00 o vestido saiu bem mais em conta do que pagamos por um aqui no brasil. 



 Se tiverem dúvidas, deixe seu comentário para poder lhe ajudar!

 Vai dar tudo certo! 


Beijos com carinho!
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.

Imagem Responsiva

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1