Noivas Vintage

13 abril 2016

Amada noivinha,

Esse post é pra você que é apaixonada pelo estilo retrô ou vintage.

O estilo vintage vem fazendo sucesso a cada dia. Trazendo todo o seu charme e romantismo das épocas passadas. Atualmente as noivas misturam o vintage com um pouco da mordenidade atual, o que deixa ainda mais marcante as características nos detalhes dela.

Na década de 20 a mulher estava conquistando alguns passos na moda, mas ainda era bem conservadora. Os vestidos eram longos rendados descaídos no quadril, as noivas usavam acessórios como véu que cobriam a cabeça, head-band com flor, grinalda cheias de brilho que cobriam a cabeça, algumas usavam luvas e chapéus. Veja abaixo os modelitos das noivas que se inspiram nessa década.





Já na década de 60 as mulheres estavam mudando o rumo da história e ganhado cada vez mais o seu espaço. Os vestidos tinha o comprimento um pouco abaixo do joelho, marcavam na cintura, e alguns tecidos era tipo cetim. Seus penteados eram coque, topete, véu cobrindo a cabeça, grinalda de flor e grinalda com chapéu. Traziam toda delicadeza, elegância e romantismo em suas vestes. Noivas que se inspiram nesse estilo.




Créditos: Pinterest
logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.

Imagem Responsiva

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1