Séries assistidas: Parte 1

24 junho 2016



Olá amadas, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! 
Meninas, hoje vim dar meu feedback sobre essas séries maravilhosas que já assisti. Nossa, quando estive acompanhando não conseguia parar de ver e sempre ia para o próximo episódio (Não sei se isso acontece com todos quando estão assistindo séries). Se deixasse ficava o dia inteiro vidrada, sem querer sair do lugar para saber o que ia acontecer no próximo episódio. Sério, foi difícil eu me desagarrar e viver rs, meu Deus.  Vamos lá!


Pretty Little Liars - PLL 
Gênero: Suspense



Se trata de um grupo de 5 amigas inseparáveis. É na cidade de Rosewood que tudo acontece. Loucas, estilosas e talentosas vão seguindo a vida e aprontando de tudo. As meninas sempre viveram juntas e foram separadas pelo mundo das responsabilidades e dos adultos. Porém, após alguns anos elas estão de volta a cidade e ao colégio. 

Alison é a pivô da história, desde que estudava no colégio em Rosewood gostava de fazer alguns amigos sofrerem com o bullying. Dava nome a todos eles, se fazia de amiga para saber os segredos mais sombrios de todos, para os chantagear e jogar contra eles mesmo. 

Quando em uma bela noite que estão reunidas, Alison desaparece e começa o suspense. O que vai virando uma bola de neve ao não conseguirem resolver o problema com o tempo. Mentiras e novas tragédias vão surgindo. 

Aria uma típica menina meiga e culta. Adora literatura e fotografia, tem um estilo bem romântico, é apaixonada pelo seu professor Ezra. 

Hanna a louca por compras, ama moda e é bem atrevida. Tem um jeitinho engraçado que nos leva à risadas na trama. 

Spencer dona de um estilo clássico. É considerada a mais inteligente do grupo. Seus pais são advogados, por isso aprende todas as artimanhas da profissão desde sua infância. É a responsável pelas investigações do grupo.  

Emily se destaca como nadadora da escola. Tem um estilo esportista e é um pouco na dela. Guarda bem seus segredos, até eles serem revelados. 

Alison bonita, charmosa e manipuladora. Alguns a odeiam por ela sempre querer sair por cima. Se finge de amiga, adora saber o segredos das pessoas para jogarem contra elas própias. 

Minhas avaliações ****

Me interessei pela série porque buscava algo teen e que tivesse a ver com meninas estilosas. Pois, já tinha ouvido falar sobre algumas séries do tipo. Amei os estilos das meninas e me inspirei um pouco em cada uma delas. Até na Emily que tem um estilo esportista. A série retrata de um suspense infinito que nunca acaba. É o que te faz ir sempre para o próximo episódio.

Por ela ser um pouco parada e por eu não conseguir deixar de ver. Pois, já tinha me acostumado. Comecei a olhar a trama com um olhar psicológico. Alguns casos que se passa na série é o que acontece na vida de muitas pessoas no mundo real. Fui observando as atitudes e caráter de alguns personagens. Foi o que me deixou mais ansiosa para as próximas temporadas. 

Teen Wolf
Gênero: Ação e sobrenatural


Baseada no filme do mesmo nome, de 1985. A série retrata a vida de Scott McCall um estudante que vive na cidade de Beacon Hills. McCall é mordido por um lobisomem e deve lidar com a sua nova forma de vida. Agora ele faz parte de uma nova família, sua alcateia.
Scott tem um coração bom, mesmo sendo lobisomem não se deixa levar pelo instinto. 
E por isso ao longo da trama Scott faz vários inimigos, por ser um lobisomem diferente de todos.  

Stiles Stillinsk um fiel amigo nerd e engraçado de Scott. Filho do Xerife de Beacon Hills. Tem um gipe que é todo remendado por ele. 

Alison Argent a primeira paixão de Scott, uma menina meiga e super protegida pelos pais. Vem de uma família de caçadores de lobisomens. Logo vira uma caçadora e ama usar seu arco e flecha. 

Lydia Martin uma popular menina do colégio de Beacon Hills. Logo que seu namorado se transforma e a morde, Lydia vira uma Banshee mensageira de algo sobrenatural. Sempre prevê o que estar por vir. 

Derek Hale o Principal motivo pelo o qual Scott vira lobo. Derek se torna o alfa logo após matar seu tio, o seu alfa anterior. 

Kira nova paixão de Scott depois de Alison. É uma Kitsune (É a palavra japonesa para raposa. Tem poderes de possessão, geram fogo de suas caldas e de sua boca. O poder de aparecer nos sonhos e o de criar ilusões).

Liam lobisomem beta de Scott.

Minhas avaliações ****

A série é mara! Fiquei super vidrada pois amo ação. Meu coração vibra e torce rs, parece que estou dentro da trama. Ah tem um pouco de comédia também hahaha. Tudo por causa do Stiles (O ator que eu mais gostei Dylan O'Brien que fez o papel de Stiles). Nossa dei altas risadas com ele. Se parece muito com o Jim Carrey, li uma entrevista que ele era uma de suas inspirações. 

Stiles é um espertalhão e como já disse super engraçado. É um dos investigadores do grupo, vive atrás de provas para desvendar os mistérios que começam a sugir na cidade.
É o único que não tem um poder ou algo sobrenatural, vive com os lobos.
Ao longo da história Stiles fica preso em seus próprios pesadelos sombrios e muitas coisas ruins começam a acontecer. Nessa parte eu ficava reclamando que o Stiles engraçado tinha ido embora e eu queria ele de volta para rir mais hahha #mds.


Por hoje é só meninas, não deixe de comentar se gostou do post.

Beijos com carinho!


logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.

Imagem Responsiva

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1