Resenha: Primer HD Vult

17 julho 2016



Oiee meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre esse produtinho especial que tenho usado e que está fazendo a diferença na minha maquiagem. Gente, pra falar a verdade até um tempo atrás eu não usava primer e nem sabia qual era a função do produto. 

Depois de pesquisar e ler alguns blogs fui entender qual era a sua finalidade. Pois, gostava mesmo de alguns produtos para a preparação da pele e dos cuidados diários que devemos manter. E o primer não fazia parte da minha necessaire. Mas, vamos direto ao assunto.

O Primer HD Vult tem a função de minimizar os poros, linhas de expressão, hidratar a pele, melhorar a fixação da maquiagem e promover um disfarce óptico. 


Como vocês podem ver eu não possuo muitos poros dilatados, mas percebi a diferença e vi que realmente minimizou os poros da minha face (a foto ficou amarela e a outra meio branca sem cor, mas foquem nos poros antes e depois). 

Ele não faz milagre, mas fecha os poros para receber a base e a maquiagem. Para usá-lo você deve fazer uma limpeza na pele com alguns produtos essenciais para preparação da pele (veja os produtos essenciais clicando em negrito rosa).

Se você não fizer essa limpeza antes de passar o produto, corre o risco do primer e da base craquelar em seu rosto. Por isso mantenha esse cuidado. Ao passar verifique o excesso para não ficar com o rosto branco. Passe suavemente sobre a pele.

O primer HD Vult possui um dosador para que você não desperdice o produto. Possui Chá verde e vitamina E em sua composição. O líquido é igual a um creme e sua textura é bem fina. 

Minha experiencia: meninas como já disse eu não possuo poros dilatados, mas ficou visível que ele minimizou os poros em meu rosto. Eu gostei sim do produto, é o primeiro que uso, caso teste algum outro poderei fazer resenha da diferença. Mas, por enquanto esse me ajudou bastante. Realmente ele dá um acabamento perfeito na maquiagem. 

Valor: O primer saiu por R$ 36,00 na Drogaria São Paulo.
Você também encontra em lojas de cosméticos ou na Drogaria Venâncio (esse dia fui na Venâncio e não tinha achado, mas sempre compro alguns cosméticos nela e já vi o produto lá).

Por hoje é só, falei muito né haha. Mas, tinha que falar sobre esse produtinho.
Se gostaram da postagem comente aqui. 

Beijos com carinho!

logoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.

Imagem Responsiva

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1