Resenha: Base Super Stay 24h Maybelline #BEDA 26

26 agosto 2016


Oiee meninas, tudo bem? Bom, espero que sim!

Em minhas passeadas no instagram, encontrei uma loja online e vi a foto da base Super Stay 24h. Curti e elogiei, pois uso muito e aprovo. Logo após, recebi uma pergunta de uma seguidora da loja. Ela perguntou se a base transfere. Respondi e resolvi fazer uma resenha, por que não, né? 

Primeiro, deixa eu te contar minhas experiências. Você acredita que já tive umas três antes dessa e deixei duas delas cair e quebrar, ain sério, não acreditei. 

A primeira vez, comprei e deixei ela arrumadinha na minha prateleira de maquiagem. Quando fui usá-la no banheiro, deixei ela cair dentro da pia e quebrou. Ainda bem que já tinha passado no rosto para experimentá-la. Tinha acabado de comprar. Nossa, foi uma facada!

Na segunda vez ela estava na metade. A pessoa nem um pouquinho estabanada esbarrou e deixou-a cair, chorei de novo rs. Bom, agora estou na quarta e está durando. Espero que não quebre de novo rs. Agora chega de falar, vamos a Resenha da Base Super Stay 24h da Maybelline que é sucesso no mundo. 

O que diz a marca: Maybelline
  • Aparência naturalmente perfeita o dia todo.
  • Possui a Tecnologia Super Stay. Proporciona alta resistência ao movimento, calor, umidade, suor e toque.
  • Tecnologia Micro flex. Que possibilita fixar a base e os movimentos da pele confortavelmente. Sem sensação de peso ou rigidez.
  • Livre de óleos, testado por dermatologistas. Livre de fragrâncias.
  • Ideal para todo tipo de pele.
  • Tem Fator de proteção solar FPS 19

O produto:

Não tem pump (um ponto negativo). Por isso tenha cuidado ao utilizar e não desperdiçar o produto. A embalagem é de vidro, um pouco pesada. 
Possui uma textura cremosa e grossinha. 
Não tem cheiro forte.

Minha experiência:  

Estava visitando o perfil de uma loja no insta, como havia falado no ínicio do  texto. Quando vi que algumas seguidoras estavam elogiando e outras falando que ela transfere muito. Comentei e falei que gosto muito dela. Aí uma seguidora da loja me perguntou se a base transfere. Então, dei a resposta sobre a minha experiência.

Em meu rosto ela não transfere mesmo tendo uma pele oleosa. Mas, o que eu faço para ela não transferir? Na verdade, eu já uso um produto antes e depois, como de costume com qualquer base. 

Eu faço a limpeza da pele para receber a maquiagem. Utilizo primer para fechar os poros e retardar o aspecto de oleosidade da pele. Passo a base, faço a maquiagem toda e depois utilizo o pó compacto. Então, eu não tenho problemas com ela carimbar a camisa de alguém rs. Porque faço esse processo. 

A base funciona perfeitamente em meu rosto, uso e aprovo. Tem uma ótima pigmentação, é de alta cobertura e cobre as manchinhas do rosto. A durabilidade também é ótima. Não sai com a oleosidade da pele ou ao longo do dia. No momento ela é minha queridinha. Logo poderei testar outras. 

Meninass, falei muito né rs. 
Então, se você gostou não deixe de comentar e compartilhar ta.
Um super beijo
logoblog

2 comentários:

  1. Sempre quis comprar, mas tinha um pé atras de comprar e não gostar do resultado. Agora acho que vou comprar para testar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, eu adoro ela. Uso e aprovo. Espero que goste também. Beijoss ♥

      Excluir


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.

Imagem Responsiva

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1