Lua de Mel: Búzios RJ

08 setembro 2016

Olá meninass, tudo bem?

Hoje vim falar sobre esse lugar lindo e especial que é a cidade de Búzios no Rj e que foi cenário da minha lua de mel. Já se passaram alguns meses, mas só agora resolvi fazer a postagem e falar mais da cidade para as futuras noivas. Vou contar como foi minha experiência de conhecer esse lugar paradisíaco e indicar alguns lugares para visitação.

A região conta com 23 praias com águas cristalinas. Meu esposo adora mergulhar e teve a oportunidade de conhecer a riqueza da vida marinha em búzios.  A cidade é perfeita para jovens que adoram curtir praias, esportes e apreciar a natureza.

Na rua das Pedras você encontra lojas de marcas variadas, restaurantes badalados e na orla os restaurantes mais finos e elegantes para a quele dia especial (A cidade nem parece que é no Rio de Janeiro pela quantidade de gringos e a comunicação das pessoas).

Jantamos no restaurante Salt um restaurante Argentino e finíssimo à beira mar com pratos maravilhosos. A recepção foi excelente, o atendimento a todo tempo foi com simpatia e sorriso no rosto, desde que entramos ao sairmos do restaurante. Ser bem recebido nos lugares faz toda a diferença.

Ao dia visitamos praias comemos um peixinho à beira mar e apreciamos a natureza. Fizemos passeios de barco pelas praias mais bonitas de búzios, passeamos de buggy e também conhecemos o Mirante de João Fernandes.

Em um dos dias que estávamos na rua das pedras encontrei uma loja que personaliza azulejos e pedi para estampar uma foto que tiramos na viagem para trazer de lembrança, ficou lindo igual um porta retrato.

Ficamos hospedados na Pousada Unicórnio na praia da ferradura. O atendimento da pousada foi de ótima qualidade, todos os quartos tem vista para o mar e descida para a praia da ferradura. Eles também possuem serviços de translado para a cidade.

Para curtir Búzios vale a pena ir na baixa temporada e fazer diversos passeios. Os passeios de barco e buggy saem do centro de Búzios. Em alta temporada é bom chegar cedo nos lugares pois a cidade fica cheia, tivemos a oportunidade de voltar e vimos a diferença.

Se gostaram da postagem comente aqui e se tiver alguma dúvida me contate.