Top 7: Editores de fotos gratuitos e online

12 outubro 2017


Top 7: Editores de fotos gratuitos e online
Top 7: Editores de fotos gratuitos e online

Top 7: Editores de fotos gratuitos e online para melhorar a qualidade e o design de suas fotos


Que as fotos do blog precisam ser bem trabalhadas você já deve saber, mas como encontrar editores de texto fáceis de usar, sem pesar seu computador ou notebook? Para facilitar esse trabalho separei uma lista de editores fáceis pra você caprichar nas imagens do blog e redes sociais.

E assim entregar uma boa qualidade de fotos para seu leitor ou visitante. Imagina se você perder leitores porque suas fotos não estão bem trabalhadas? E ainda que você tenha uma bela máquina fotográfica você precisa fazer alguns ajustes no editor de fotos.  Conheça mais esses editores:


Gimp 


O Gimp é considerados um dos melhores editores gratuitos, oferece ferramentas para fotógrafos, designers e ilustradores, muito parecido com o Photoshop. Você tem a liberdade de trabalhar com camadas, vetorizar imagens, ferramenta de corte por seleção e muitos outros recursos avançados.
É um programa que você precisa baixar e instalar em seu computador, promete ser simples e leve.


BeFunky


Um editor completo e online, pra você usar não precisa nem se cadastrar é só começar a editar. BeFunky pode ser um super editor online para criar suas imagens para o blog e redes sociais. Ele também é eficiente na hora de criar efeitos e editar suas fotos tiradas da câmera. Faça retoques, adicione elementos gráficos e muitos outros recursos. Acesse e veja o quão é surpreendente este site gratuito e online. 




Pixrl


Um editor online que te oferece o controle total sobre suas imagens e camadas, adicione efeitos, elementos e fontes da sua melhor escolha. Você ainda pode instalar a extensão do chrome e clicar direto toda vez que for usar. 


Fotor


Um programa online que vai te ajudar com belos designs projetados para suas capas de redes sociais, banners e cartões. Faça sua edição com este prático editor online e salve seus projetos para depois. Você também pode fazer edições em suas fotos como adicionar belos filtros e fazer retoques.






Canva 


O atual queridinho das blogueiras, pode te ajudar em muitos projetos, como criar gráficos para redes sociais, banners, midia kit, cartões e muitos outros recursos. Crie seus layouts com canva e salve seus projetos para depois, não precisa refazer os trabalhos. 

O Canva oferece o plano gratuito, que dá pra você criar muitooos recursos e ainda oferece um plano pago com mais liberdades. Ele salva tudo na sua conta, basta você se cadastrar. Se você não viu o artigo sobre como criar um mídia kit no canva confira aqui.




PicMonkey 


Com PicMonkey você pode fazer colagens de fotos, editar imagens com efeitos, fazer retoques, cortar, colar, usar ferramentas de texto e até desenhar. Para usar o aplicativo você precisa baixá-lo, mas ele também oferece um plano premium.



PhotoScape


Um editor super leve que facilita muitos trabalhos simples e rápidos, como adicionar textos e elementos sobre as imagens. Ele nunca saiu dos meus computadores rs. É o editor que todos precisamos ter rs, pela sua simplicidade e capacidade de resolver muitas soluções nas fotos. Você precisa baixá-lo para desfrutar. 





Gostou dos editores? Deixe seu comentário!



Disclaimer: O conteúdo deste blog é para fim informativo, são testados por mim. Mas não me responsabilizo por erros ou danos causados. Cada pessoa encontra-se em diferentes situações com o seu blog. As informações contidas neste blog é autoria de Bruna Caroline. Copiar parte ou conteúdo total é plágio. O conteúdo pode conter links de afiliados, só indico produtos que eu uso, pesquiso e gostaria de usar.


LISTA VIP - RECEBA CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!










Top 7: Editores de fotos gratuitos e online
Top 7: Editores de fotos gratuitos e online
logoblog

6 comentários:

  1. O conteúdo do blog esta cada vez melhor Bruna <3 Parabens... Amooo demais esses editores, mas devo confessar que sou PÉSSIMA no Gimp, o que mais uso mesmo é o Canva! Melhor que ele não há!

    www.amigacompartilha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Nathi, obrigada pelo feedback! É verdade, o canva é de grande valor. Mas as vezes precisamos editar fotos e mexer em outras ferramentas mais avançadas. Testa outros programas da lista que você pode se adequar melhor! Bjoss!

      Excluir
  2. OLá Bruna,estou começando o começo de um blog e estou aprendendo um monte lendo suas orientações. Vc é bem simples em suas abordagens, muito obrigada.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que os artigos do blog estão te ajudando, quando a gente ama o que faz não há dinheiro que pague isso. Fique aqui comigo vou adorar tê-la como leitora! Sucesso com seu blog!

      Excluir
  3. amo todas as postagens,um incentivo e tanto para nós blogueiras iniciantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elane, os conteúdos do blog são para ajudar você e todas as blogueiras que queiram aprender mais sobre a blogosfera e esse universo digital. Feliz em tê-la como leitora! ❤

      Excluir


* Seu comentário é muito importante para o meu trabalho no blog❣
* Selecione a caixinha Notifique-me para receber o retorno do seu comentário.
* Caso queira fazer uma sugestão de artigo, me envie uma mensagem através do formulário de contato.
* Não será aceito comentários que não tem haver com a postagem e contém links de divulgação.

Imagem Responsiva

"A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos."

Hebreus 11:1